O meio da semana terminou no verde para os três principais índices dos EUA. A Média Industrial Dow Jones (DJIA) subiu 177,10 pontos (+0,68%) para fechar em 26.067,28. O Composite NASDAQ também saltou 148,61 pontos (+1,44%) para fechar em 10.492,50, e o S&P 500 subiu 24,62 pontos (+0,78%) para fechar em 3.169,94.

As ações subiram na quarta-feira, que foram lideradas pelas principais empresas, incluindo Apple e Microsoft. A Apple subiu 1,9% para uma alta recorde depois que um analista do Deutsche Bank subiu seu preço alvo para as ações. Nomes que se beneficiariam com a reabertura da economia estavam sob pressão. A United Airlines caiu mais de 3% depois que a empresa disse que 36.000 funcionários sobre potenciais cortes de empregos.

Os movimentos de hoje vêm depois que os Estados Unidos informaram que o número total de casos confirmados de coronavírus ultrapassou a marca dos 3 milhões. Com o número de casos e mortes em alta, a Apple Maps revelou que a atividade de condução está em baixa em todo o país.

Quanto às notícias dentro da esfera criptográfica, algumas das manchetes da U.Today Crypto News incluem uma análise de preços para Bitcoin Code (BTC), Ethereum (ETH) e XRP, Justin Sun procurando criar mais conteúdo TikTok para ajudar a reavivar o brilho de Tron, e Ethereum-emitido stablecoins atingiu seu pico em junho com Tether (USDT) vendo 140.000 endereços ativos.

Top 3 Price Analysis for Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), e XRP

O quadro geral para Bitcoin (BTC) permaneceu relativamente inalterado. A principal moeda criptográfica ganhou 0,39% desde ontem, enquanto a mudança em relação à semana passada aumentou 0,88%.

Olhando para o gráfico diário, o Bitcoin (BTC) está se aproximando da marca de resistência do Bollinger Bands de $9.500. Com um volume comercial em declínio, há uma pequena probabilidade de que a moeda criptográfica quebre a marca acima mencionada, pois não há força suficiente para que isso ocorra. Neste caso particular, podemos esperar uma falsa quebra de 9.500 dólares, seguida de um declínio contínuo para 8.800 dólares. Embora esta seja uma área de interesse do comprador, tal cenário é relevante até o final da semana atual.

Ontem de manhã, os ursos tentaram empurrar o preço do Ethereum (ETH) para $233. Entretanto, os compradores puderam aproveitar a iniciativa, e devolveram o par ETH/USD para o máximo de julho esta manhã.

Enquanto uma recuperação parece bastante dinâmica, o preço do Ethereum (ETH) não conseguiu manter uma posição acima da marca de 243,34 dólares. Em vez disso, o altcoin voltou para a área de $240. Se o crescimento continuar ao longo do dia, então o par ETH/USD testará a marca de resistência de US$247. Caso contrário, o Ethereum (ETH) poderá rolar de volta abaixo da marca EMA55 de duas horas.

Ontem, os compradores de XRP não conseguiram superar a marca de resistência de $0,19. Durante o dia, o XRP caiu de volta para a área de suporte de $0,183, e durante o pregão asiático, os touros puderam formar um poderoso impulso para testar o nível psicológico de $0,20.

A partir de agora, o XRP já atingiu seu pico local é pouco provável que suba mais, já que o comércio continua a diminuir. Além disso, o Índice de Força Relativa (RSI ) formou uma divergência em baixa no cronograma diário, o que poderia sugerir uma próxima queda.

cartão

Justin Sun quer criar mais conteúdo TikTok para Tron (TRX)

Depois que a TikTok fez o preço do Dogecoin (DOGE) explodir mais de 100%, Justin Sun tweeted que a equipe Tron (TRX) estará concentrando seus esforços em criar mais conteúdo que atenda aos usuários da plataforma.

A TikTok, cujos usuários começaram a ditar as paradas musicais no início deste ano, está agora de mãos dadas com a moeda criptográfica. Como noticiado anteriormente no U.Today, o Dogecoin atingiu seu recorde histórico desde 2018 porque o #DogecoinTikTokChallenge.

Juntamente com Vechain, Chainlink e Cardano, o rally Dogecoin parece o início de outra época baixa, algo do qual Tron (TRX) é um forasteiro. Atualmente, o preço do Tron (TRX) está 33% abaixo de sua alta em fevereiro.

Como era de se esperar, a iniciativa TikTok da Sun não se encaixou bem na comunidade do crypto Twitter. Isto incluiu o comerciante de moedas criptográficas Josh Rager, que sugeriu que o protegido Jack Ma criasse sua própria mascote de cachorro enquanto ele está lá.

A idéia do TikTok é o último truque de marketing empregado pela Sun, que enfrentou o backlash de seus malditos presentes Tesla e seu jantar superpromocionado com Warren Buffett.

Ethereum-Issued Stablecoins Pico em junho

O crescimento do Ethereum-based Tether (USDT), o carro-chefe mais populoso e estável, atingiu o botão de pausa para o mês de julho. Isto é de acordo com um novo relatório publicado pela empresa de pesquisa de blockchain CoinMetrics.

Em junho, as fichas USDT-ERC20 viram seu pico atual em mais de 140.000 endereços ativos. Este mês, o número caiu abaixo de 120.000 endereços ativos.

A versão ERC20 do Tether (USDT), que foi introduzida em 2017, ultrapassou a emitida na camada Omni da Bitcoin em outubro de 2019. Os investidores começaram a se voltar para a camada estável em massa após o colapso do mercado em março de 2020.

De acordo com a CoinMetrics, as transações Tether (USDT) na rede Ethereum (ETH) aumentaram em mais de 450% em um ano. A moeda estável tornou-se uma força tão dominante na rede que é considerada a causa número um por trás de seu congestionamento.