A previsão do preço Bitcoin Cash da Zil sugere que a criptomoeda subirá em breve para a marca de $ 341, após quebrar acima de um padrão de triângulo descendente. A linha de preço BCH observou movimentos irregulares durante o dia.

A criptomoeda foi negociada na faixa de $ 264 a $ 276 no dia 23 de outubro. O preço se aproximou da máxima de um dia de $ 276,21 e caiu para a mínima de um dia de $ 264,17 durante as negociações de 24 horas.

Previsão de preço Bitcoin Cash: Para onde o BCH está indo?

O Bitcoin Cash formou um enorme padrão de triângulo no gráfico semanal. O analista da Trading View, Hossein Mansouri, acredita que a criptomoeda está perto de ver uma explosão de alta, o que pode levar a criptomoeda a patamares ainda maiores.

O Índice de Força Relativa (RSI) foi registrado próximo a 55,00. O indicador técnico parece estar subindo, e o volume de negociação da criptomoeda e a volatilidade dos preços diminuíram muito. Isso geralmente indica um próximo rompimento. Uma quebra na linha de tendência de queda será seguida por um novo teste da tendência quebrada, de acordo com a ideia do analista.

Se olharmos para o gráfico acima, o preço tem sido sustentado por uma linha de tendência ascendente contínua desde o final de 2018. Este grande padrão começou a se formar no final de 2017, quando a criptomoeda começou sua longa queda.

O analista do Trading View, Zil, desenhou outro triângulo descendente no período diário para o par de negociação BCHUSD. O preço parece estar testando a resistência à queda perto da marca de $ 270.

De acordo com o analista, a criptografia logo sairá do triângulo e se moverá em direção à venda de US $ 341,48 para obter uma marca de lucro. O pedido stop-loss foi colocado em $ 241,55. Isso significa que se o preço testar novamente a linha de tendência então quebrada e cair em direção ao stop-loss, então esta ordem será invalidada e os traders são sugeridos para vender o ativo naquele ponto.

Bitcoin Cash deve ultrapassar a linha de tendência de queda

O analista da Trading View, Yoma, traçou uma linha de tendência longa descendente para BCHUSD no gráfico semanal. O preço parece estar testando a resistência à queda agora.

A linha de tendência de queda começou em janeiro de 2020. Se o BCH ganhar impulso suficiente para quebrar acima da linha de tendência descendente, o preço deverá subir para a marca de $ 375 e, em seguida, $ 452 realizar o lucro.